sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vai dormir, menino!!!

Oi, pessoas lindas!!!


Venho trabalhando para fazer meus meninos aprenderem a dormir em seu quarto há algumas semanas. No início, dormia lá. Confesso que não era muito confortável dividir uma cama de solteiro com uma criança... rs Ele puxava meu cabelo a noite inteira e, às vezes,  até me batia (quando se mexia dormindo).


Há alguns dias, venho deixando os meninos dormirem na minha cama e depois os coloco no quartinho deles. Até o momento, estou gostando dos resultados.  Uma noite dessas, meu pequenininho apareceu na nossa cama durante a madrugada. Foi engraçado porque nós não vimos quando ele veio... rs 

Na noite passada, meu pequenininho dormiu na minha cama e depois o coloquei lá. Mas, não demorou muito, ele chorou e veio para a minha cama. Quando ele dormiu, o levei de novo para a caminha dele. E, novamente, ele começou a chorar... Fui até o quarto deles mas, ele dormiu. Até acordou o irmão (que, graças a Deus, dormiu logo). Pensei que estivesse resolvido por hora e, de repente, ele voltou para a minha cama. Estava tão cansada que, não consegui levá-lo para a caminha dele depois... Adormeci. Nesta noite ele venceu. rs 

O próximo passo é fazer eles deitaram para dormir lá. Sem precisar dormir na minha cama primeiro. Penso em contar histórias infantis, histórias bíblicas, cantar uma ou duas musiquinhas bem calminhas e orar com eles. Torçam por mim. 

A minha dica é que desde pequenos, nossos filhos devem aprender a dormir em seus quartos. Por alguns motivos, os acostumei mal. Agora eles querem ficar no nosso quarto... Isso não pode! O casal deve ter privacidade! É muito importante!


Beijinhos. Fiquem todos na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Beijinhos. Fique na paz!!!