segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Breve apresentação + Socorro!!! Meu filho está mordendo!

Olá! Sejam bem-vindos ao meu blog! Vou falar um pouquinho de mim. 

Me chamo Luciana, tenho 32 anos, casada há quase 10 anos, mãe de dois meninos lindos, sou professora e trabalho desde o ano 2000 e atualmente estou passando por uns problemas emocionais, estresse, etc. e estou licenciada. Estou buscando ajuda profissional e um dos médicos que passei conversou muito comigo e me aconselhou a buscar a alegria, a felicidade, a paz em coisas simples como tomar um sorvete com a família, andar de bicicleta, ir à praia pisar na areia e olhar o mar...

Tenho tentado espairecer mas, não é muito fácil sair com dois meninos pequenos. Ainda sou uma pessoa muito enrolada... rs Então, resolvi escrever este blog para compartilhar meus sentimentos, ideias, dúvidas e dicas e trocar experiências com pessoas que possam me ajudar a valorizar o lado bom da vida e deixar de lado aquilo que nos entristece. Afinal, todos temos problemas. Apenas precisamos aprender a dar valor àquilo que realmente importa!!!

Conto com a ajuda dos novos amigos que vou fazer através do blog!!!






Nessa primeira postagem já quero pedir uma ajuda a vocês. Meu gatinho mais velho tem 4 anos e 10 meses e o mais novo 1 ano e 11 meses. O mais novinho ainda fala poucas palavras e, talvez por não saber se comunicar, nos morde e belisca quando algo não o agrada. Meu marido, eu e meus pais também "ganhamos" umas mordidas e beliscões de vez em quando mas, quem sofre mais é o meu filho mais velho... No início ele só sofria. Agora, ele revida. Eu chamo a atenção dos dois mas, não tenho tido muitos resultados... Pretendo colocar o pequeno na escola no próximo ano (a mesma idade que o maior entrou na escola) mas, já fico com receio de ter problemas com isso. Alguém passou por isso com os filhos? O que fez para resolver? Me ajudem, por favor!!!

Um forte abraço!!! Fiquem todos na paz.