quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dica de viagem

Olá, pessoas lindas!!!

Fiquei um tempo sumida... Mas não esqueci do blog. Já estava com saudade de compartilhar e trocar com meus amigos.

Hoje quero deixar mais uma dica de viagem para quem me acompanha. No meio deste mês, fomos para o Hotel Fazenda Santa Bárbara com os meninos. Ouvi falar desse hotel por minha amiga Claudia Helana há um tempo e ela elogiou bastante. Ela disse que era um passeio muito legal para levar as crianças. Quando vi a promoção em um site de turismo, não pensei duas vezes. Como, por alguns motivos, não iremos fazer festa para os meninos neste ano, meu marido sugeriu fazer uma pequena viagem para comemorar nossos aniversários. Então, compramos duas diárias para esse hotel e fomos comemorar.


Os meninos adoraram!!! Lá eles viram bois, cavalos, porcos, cabras, coelhos, galinhas, patos, gansos e, até, javali e pavão. Também tiveram contato com a horta do hotel e colheram cenouras. Haviam dois recreadores (uma menina para as crianças e um rapaz para os adultos).

As brincadeiras eram boas, a comida era uma delícia e o contato com a natureza era tudo que queríamos para relaxar longe da correria de todos os dias.



Recomendo muito!!! Principalmente para famílias com crianças. Lá tivemos contato com a natureza, com animais, além de ouvir o canto de pássaros e som de água. Adoro essa paz!!! Já estou com vontade de voltar lá...


Ah! O Hotel Fazenda Santa Bárbara fica na cidade de Engenheiro Paulo de Frontin no estado do Rio de Janeiro. Não passeamos pela cidade. O hotel oferecia várias atividades e não saímos dele. Mas, essa cidade fica próximo de Vassouras. Lembram que eu já falei de Vassouras em duas postagens anteriores?

Quem gosta de natureza e tranquilidade vai adorar passear lá!!!

Beijinhos. Fiquem todos na paz!!!